segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Conhecimento do meu Diário Alimentar (17 e 18 Agosto)



Nestes dois dias confesso que não tenho andado a comer da melhor forma, os meus horários têm sido um pouco tardios o que faz com que não faça os Lanches (da manha ou da tarde) e não faça ceia.Acabando por desregular tudo o que consegui até agora. 

Por exemplo por não ter feito ceia no dia 17, hoje a minha fome anda bastante descontrolada.  :S

Se não tivesse arrancado o siso hoje teria tido uma compulsão e teria vomitado :(

(Ainda bem que arranquei o siso e não posso mesmo vomitar )


Por isso é muito importante criarmos uma pequena rotina nem que seja  os horários da alimentação, é mais uma ajuda para conseguirmos!




Aqui está o meu diário alimentar de ontem e hoje.


17.08.2014
Pequeno-Almoço (já foi tarde)

- 6 Tostas finas
- 1 Triângulo da Vaca que ri
-Chá verde
- 1 Fatia de Abacaxi

Almoço
-2 Fatias de perna de Perú no forno
-Salada de pepino
-Batata Doce
- 1 Maçã

1ºLanche da tarde
- 1 Maçã
-1 Iogurte Magro

2º Lanche
-1 Maçã

Jantar
-Bacalhau cozido
-Feijão Verde
-1 Maçã

Ceia
(Não fiz :s)

18.08.2014
Pequeno-Almoço (já foi tarde)
- 6 Tostas finas
- 1 Triângulo da Vaca que ri
-Chá verde
- ½ Meloa

Almoço
- Ovos mexidos (2 claras e 1 gema)
- 2 Conchas de sopa de legumes
- 1 Maçã Grande

1º Lanche da Tarde
-1 Iogurte Magro
-1 + ½ Maçã
- 2 Nozes

2º Lanche
- 2 Fatias de Abacaxi
- 1 Noz

Jantar 
-Frango guisado
-Feijão Verde
-1 Maçã

Ceia 
(não devo de fazer, jantei tarde)








Sem comentários:

Enviar um comentário