sábado, 16 de agosto de 2014

Conhecimento do meu Diário Alimentar



Como já vos falei há dois dias sobre o meu Diário Alimentar e a sua importância para mim, achei que poderiam ter conhecimento da minha alimentação. Quer seja com ou sem compulsões. Ao dar-vos a conhecer acabo por tentar controlar-me mais, pois expor os meus episódios de compulsões é algo que não me orgulhe.

O meu plano alimentar, passado pela minha dietista, não é nenhuma dieta especial, é uma Reeducação Alimentar. Às vezes não cumpro tudo, mas tento ao máximo tem é que ser de forma gradual.
Tenho a dizer-vos que desde que comecei a reeducação alimentar, ao contrário do que pensava EMAGRECI 1kg, as compulsões que tenho para além de me dilatarem o estômago engorda-me, porque o corpo vai sempre ingerir grande parte do que como.

Assim posso provar-vos que se comermos bem (até ficarmos saciados e não cheios) e de forma saudável conseguimos chegar onde queremos e não precisamos dos disparates que fazemos. (sei isto tudo na teoria é verdade, mas tenho andado a meter em prática e já não me custa tanto como no início).


FOCO, NÓS CONSEGUIMOS :)

(15 e 16 de Agosto de 2014)


                                            
15.08.2014

Pequeno-Almoço
- 6 Tostas finas
- 1 Triângulo da Vaca que ri
-Chá verde
- 1 Pêra

Lanche da Manhã
-1 Pêssego
-1 Calippo (devido à mini cirurgia)

Almoço
-1 Posta de Peixe Espada Preto
-Feijão Verde
-Batata Doce

1ºLanche da tarde
- 1 Maçã
-1 Iogurte Magro

2º Lanche da Tarde
-1 Maçã

Jantar
-Sopa de legumes
-3 Febras de porco (finas)
-Salada

Ceia
- 1 Iogurte Magro

16.08.2014

Pequeno-Almoço (já foi tarde)
- 6 Tostas finas
- 1 Triângulo da Vaca que ri
-Chá verde
- 1 Fatia de Abacaxi

Almoço
- Ovos mexidos (3 claras e 1 gema)
- Salada de Pepino

Lanche da Tarde
-1 Iogurte Magro
-1 Fatia de abacaxi
- 2 Nozes

Jantar
- Feijão-verde
- Salada
- Perna de Perú no forno

Ceia (irá ser)
- 1 Iogurte Magro



Sem comentários:

Enviar um comentário