terça-feira, 12 de agosto de 2014

Como tudo começou


Tudo começou há 3 anos quase 4 anos...
Tinha comido demasiado e sentia-me mal disposta, até que acabaram por me dizer sem maldade e sem pensar nas consequências que poderia vir a trazer, "vai à casa de banho, mete os dedos na boca vomita um pouco e vais-.te sentir mais aliviada". Assim o fiz e fiquei bastante aliviada, o problema foi no dia seguinte voltei a comer em demasia e pensei em fazer o mesmo que tinha feito no dia anterior, tanto pensei que acabei por fazê-lo (o pior erro que alguma vez poderia ter feito).
Nessa noite liguei à minha amiga a contar-lhe ao qual ela respondeu-me "Cláudia, não voltes a fazer isso, o que estás a fazer é meio caminho para teres bulimia tem cuidado!" 
Na verdade aquilo entrou-me por um ouvido e saiu-me pelo outro, porque na minha cabeça nada disso me ia acontecer a situação estava controlada, pensava eu..




Sem comentários:

Enviar um comentário