segunda-feira, 15 de setembro de 2014

No Fundo do Poço


Sei que tenho andado "desaparecida" mas na verdade não tenho estado nada inspirada para escrever :/


Sempre pensei que assim que pedisse ajuda tudo seria mais fácil e mais rápido mas... enganei-me.
Ultimamente vomito quase todos os dias (parece que ando a piorar) e sinceramente tento parar mas é mais forte que eu :(

Sinto-me no fundo de um poço sem nenhuma "escada" para poder sair, não vejo a luz ao fundo do túnel.
Há momentos em que me questiono se alguma vez irei ficar curada. Tento pensar que SIM só que é TÃO difícil...

Sinto necessidade de falar às vezes, mas falar com pessoas que nunca passaram por nenhum distúrbio alimentar por vezes torna-se difícil, não entendem tão facilmente a nossa cabeça, e há coisas que parece que ficam a olhar do género "é maluca". 
Deve de ser super complicado lidar com pessoas com esta doença, não os julgo mas também não me sinto à vontade por me transmitirem isso, talvez no lugar deles também não saberia como agir da melhor forma.


Já pedi à minha mãe para ser acompanhada por um psicólogo visto que no Hospital só tenho Psiquiatra e Dietista. Já fui ao Centro de Saúde e já estou à espera da primeira consulta há mais de um mês!!!
Sinto que preciso mesmo de um Psicólogo, para além da Psiquiatra e da Dietista é fundamental um Psicólogo para a minha recuperação e claro o meu esforço e força de vontade. Tenho plena noção que não é só o trabalho dos outros que conta, 80% tem que ser meu, mas neste momento preciso de mais uma ajuda.








1 comentário:

  1. Olá, vais ter que ter força para controlares esse vício estas a matar o teu corpo por dentro, depois pode ser tarde demais.tens q pensar q estas a privar.te de viver, do teu corpo sobreviver,estas.lhe a tirar e a esforçar. E assim ele n vai aguentar, desejo sinceramente que consigas ultrapassar isso.a minha amiga se estivesse viva, tinha feito este mês 28anos....tinha bulimia tbm,mas destruiu o sistema imunitário devido à bulimia e o coração parou. N continues a fazer isso por favor.

    ResponderEliminar